Combate a doenças

Doenças resultam em miséria e sofrimento para milhões de pessoas no mundo inteiro. É por isso que combatê-las é tão importante para o Rotary. Nós lideramos iniciativas grandes e pequenas nessa área.

combate-a-doencas-polio
Promoção da paz

Trabalhamos para incentivar o diálogo e promover a compreensão entre os povos. Treinamos adultos e jovens com potencial de liderança para prevenirem e mediarem conflitos, e ajudarem refugiados em áreas de risco.

Rotary promovendo a paz
Apoio à educação

Trabalhamos para ajudar as comunidades a promoverem a educação básica e alfabetização, reduzirem a disparidade de gêneros na área educacional e aumentarem a alfabetização de adultos.

COMO O ROTARY FAZ A ACONTECER
Erradicação da pólio

Estamos trabalhando para acabar com a poliomielite há mais de 30 anos. Começamos em 1979, com a vacinação de seis milhões de crianças nas Filipinas. Hoje, Afeganistão, Paquistão e Nigéria são os únicos países onde a doença continua endêmica.

ajude-erradicar-a-polio
Junte-se a líderes

Atividades, eventos sociais e projetos dos clubes são excelentes oportunidades de networking pessoal e profissional. E os rotarianos podem ampliar essas redes de contato por meio de visitas a Rotary Clubs de outros países.

Acesso a água limpa

Água limpa, saneamento e higiene são direitos de todo ser humano, e garantem uma vida mais saudável e próspera especialmente às crianças.

Rotary Santa Cruz do Sul Oeste acesso-agua-limpa-700
SOMOS PESSOAS EM AÇÃO

Fazemos a diferença local e globalmente: nossos associados podem ser encontrados nos quatro cantos do mundo.

Saúde de mães e filhos

Nós ampliamos o acesso a cuidados adequados, saneamento, educação e oportunidades econômicas para garantir a saúde e prosperidade de mães e filhos.

Saúde das mães e filhos
Desenvolvimento econômico

Nós implementamos projetos que contribuem para o desenvolvimento econômico e comunitário, e criamos oportunidades de trabalho decente e produtivo.

O que é o Rotary?

O Rotary é uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que se unem para causar mudanças positivas e duradouras em suas cidades e pelo mundo.